Mulher e criança morrem em grave acidente na Tijuca

Acidente aconteceu na Rua Barão de Mesquita durante a madrugada e o homem que estava dirigindo o veículo, marido e pai das vítimas, ficou ferido e foi socorrido para um hospital. Em Bangu, jovem morreu após colidir carro em uma árvore

Por O Dia

Carro ficou destruído após a colisão, que deixou mãe e filho, de apenas 6 anos, mortos
Carro ficou destruído após a colisão, que deixou mãe e filho, de apenas 6 anos, mortos -
Rio - Um grave acidente envolvendo um carro provocou a morte de uma mulher e uma criança de 6 anos, na madrugada desta quinta-feira, na Tijuca, na Zona Norte do Rio. Um homem que estava dirigindo o veículo, marido e pai das vítimas, segundo a PM, ficou ferido e foi socorrido.

O veículo foi parar na calçada da Rua Barão de Mesquita, na altura da Rua Ferreira Pontes, atingindo um portão de grade, um muro e um poste, por volta das 3h. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.
Bombeiros do quartel de Vila Isabel chegaram a ser acionados às 3h55, mas mulher e criança morreram no local. O ferido, Mauro Célio de Lima, de 35 anos, foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Ele é o marido e pai das vítimas, de acordo com a TV Globo. 
Uma faixa da via foi interditada no trecho, de acordo com o Centro de Operações Rio (COR). A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia. Os corpos das vítimas, ainda não identificadas, foram removidos pouco antes das 8h.
De acordo com a 20ª DP (Vila Isabel) o caso foi registrado e diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato.
Jovem morre em colisão em Bangu
Em Bangu, na Zona Oeste, uma jovem aparentando ter aproximadamente 20 anos morreu também durante a madrugada. Ela estava em um veículo de passeio que colidiu contra uma árvore na Avenida Brasil, na pista sentido Centro da cidade. 
Bombeiros do Quartel de Realengo foram acionados para o local às 2h17, mas quando chegaram ao local já encontraram a vítima, não identificada, sem vida. 

Comentários