'Mantenham máscara, lavem as mãos, não façam aglomerações', diz Crivella durante entrega de respiradores

Prefeitura entregou equipamentos aos municípios de Barra do Piraí, Guapimirim, Seropédica e Nova Iguaçu

Por O Dia

Prefeitura entrega respiradores aos municípios de Barra do Piraí, Guapimirim, Seropédica e Nova Iguaçu
Prefeitura entrega respiradores aos municípios de Barra do Piraí, Guapimirim, Seropédica e Nova Iguaçu -
Rio - O Prefeito Marcelo Crivella entregou, na tarde desta sexta-feira, diversos respiradores aos municípios de Barra do Piraí, Guapimirim, Seropédica e Nova Iguaçu. Durante discurso, Crivella pediu que a população continue com o uso de máscaras, lave as mãos e não faça aglomerações.
"Mantenham a máscara, lavem as mãos ao sair de casa, ao chegar em casa, ao entrar no escritório, ao sair do escritório, não façam aglomerações, acima de tudo, aquelas pessoas idosas e que tenham comorbidades", disse o prefeito.
Cariocas vão à praia formam aglomeração
O feriadão e o calor na cidade do Rio incentivaram ainda mais a ida dos cariocas às areias das praias. Após o decreto de flexibilização do isolamento social, a última semana registrou um aumento ostensivo de pessoas frequentando o calçadão e aproveitando para dar um mergulho ou até mesmo pegar sol no local. No entanto, de acordo com o decreto da prefeitura, a prática ainda está proibida.
De acordo com a decisão da prefeitura, a entrada na água só é permitida para a prática de esportes, como surfe, natação e outras atividades físicas. No calçadão a movimentação é ainda maior, pessoas fazem caminhadas, corridas, utilizam os aparelhos públicos de ginástica e pedalam na orla.

Galeria de Fotos

Prefeitura entrega respiradores aos municípios de Barra do Piraí, Guapimirim, Seropédica e Nova Iguaçu Ricardo Cassiano / Agência O DIA
Prefeitura entrega respiradores aos municípios de Barra do Piraí, Guapimirim, Seropédica e Nova Iguaçu Ricardo Cassiano / Agência O DIA

Comentários