Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Construções irregulares em Inhaúma são demolidas

Imóveis obstruíam totalmente a calçada. Num deles, foram encontradas sete máquinas caça-níqueis e que foram encaminhadas à polícia

Por O Dia
Rio - Agentes da Prefeitura demoliram, na manhã desta segunda-feira (15), seis construções irregulares que obstruíam totalmente a calçada da Rua Pará de Minas, em Inhaúma, na Zona Norte. A ação conjunta foi coordenada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), que integrou diversos órgãos municipais e Polícia Militar para o trabalho.

A maioria dos imóveis era destinada à atividade comercial sem autorização e até criminosa. Em um deles, foram apreendidas sete máquinas caça-níqueis e encaminhadas à 44ª DP (Inhaúma). Diversas ligações clandestinas também foram desativadas.

A operação contou com agentes da subsecretaria de Operações (Subop) da Seop; Guarda Municipal; da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação e Conservação; das coordenadorias de Controle Urbano (CCU) e de Licenciamento e Fiscalização (CLF), ligada à Secretaria Municipal de Fazenda e Comlurb.
Você pode gostar
Comentários
mais notícias