PMs agridem clientes de bar - Reprodução
PMs agridem clientes de barReprodução
Por O Dia
Rio - A Corregedoria da Polícia Militar investiga a atuação de militares da corporação após a circulação de um vídeo nas redes sociais, em que mostra os agentes agredindo clientes de um bar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. 
As imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostram que o caso aconteceu na última sexta-feira. No vídeo, é possível ver quando uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) chega no estabelecimento. O primeiro policial chuta as mesas e em seguida parte da equipe entra, vários clientes são agredidos. Uma mulher leva um soco no rosto. 
Publicidade
Assista ao vídeo!
Publicidade
Em nota, a Polícia Militar informou que o comando da corporação, através de sua área correcional, já recebeu o vídeo e o mesmo já está sendo objeto de análise através de um procedimento apuratório interno.

"O comando da Corporação ressalta ainda que não compactua com desvios de conduta e eventuais excessos cometidos por parte de seus integrantes, punindo com o rigor necessário os envolvidos assim que identificados e constatados os fatos", disse. 
A PM ainda reforçou que denúncias podem ser feitas diretamente à Corregedoria: (21) 2725-9098 e (21) 97598-4593 (Aplicativo WhastApp); e-mail: denuncia@cintpm.rj.gov.br. O anonimato é garantido.