- Divulgação
Divulgação
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, neste domingo, cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) com informações que possam esclarecer, identificar e levar as prisões dos envolvidos na morte do sargento do Corpo de Bombeiros Jorge Alex Niedzielski Rosa, de 39 anos.

O crime aconteceu na noite deste sábado (20), na Rua Barão de Sulasse, em Edson Passos, Mesquita, na Baixada Fluminense. O sargento Jorge Alex, estava em um churrasco, na companhia de seu irmão Gustavo Marlon Niedzielski Rosa, quando criminosos armados de fuzis passaram em uma moto, atirando em direção as pessoas que estavam no churrasco.

Alex Jorge e seu irmão Gustavo foram atingidos e levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Edson Passo, mas não resistiram aos ferimentos.

Com a morte do sargento, chega a 31 o número de agentes de Segurança Pública assassinados no Rio de Janeiro em 2020, sendo 23 da Policia Militar, dois do Corpo de Bombeiros, dois da Polícia Civil, dois da Marinha do Brasil, um da Polícia Federal e um agente da Seap. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos assassinos do SGT BM Alex Jorge e seu irmão, favor denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou https://twitter.com/PProcurados, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia – . O Anonimato é garantido.

Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para a DHBF.