O caso aconteceu na noite desta terça-feira na Ladeira das Palmeiras, no município de Três Rios - Google / Reprodução
O caso aconteceu na noite desta terça-feira na Ladeira das Palmeiras, no município de Três RiosGoogle / Reprodução
Por O Dia
Rio - Morreu, nesta quinta-feira, a menina Maria Alice de Freitas Neves, de 4 anos, que foi baleada na última terça-feira durante uma festa de aniversário na Ladeira das Palmares, em Três Rios, no Sul Fluminense. A criança estava internada há dois dias no Hospital Adão Pereira Nunes e seu estado de saúde era gravíssimo. Ainda não há informações sobre a data e local de enterro da criança.
Seis pessoas que estavam na festa foram atingidas pelos disparos. Iure Roberto Ricardo da Silva, de 20 anos, morreu no local e as demais vítimas socorridas para hospitais da região. Os suspeitos do crime teriam chegado ao local em uma motocicleta e disparado em direção às pessoas que participavam da festa.
Publicidade
Segundo a Polícia Militar, dois homens que passaram de moto pelo local atirando foram presos. A investigação apontou que o crime foi motivado por uma disputa pelo tráfico de drogas na região. 
Com base em investigação e ações de inteligência, os agentes da unidade conseguiram identificar os envolvidos. Quatro mandados de busca domiciliar foram cumpridos, sendo três no município de Três Rios e um em Paraíba do Sul. As investigações prosseguem para esclarecer todas as circunstâncias do crime.