O policial militar foi preso nesta quinta-feira por agentes da 57ªDP (Nilópolis) suspeito de cometer um homicídio - Google / Reprodução
O policial militar foi preso nesta quinta-feira por agentes da 57ªDP (Nilópolis) suspeito de cometer um homicídioGoogle / Reprodução
Por O Dia
Rio - Um policial militar, que não teve o nome divulgado, lotado no 19ºBPM (Copacabana), foi preso na tarde desta quinta-feira na comunidade do Terreirão, no bairro do Recreio, na Zona Oeste da cidade, suspeito de ter cometido um assassinato.
De acordo com agentes, equipes da 57ª DP (Nilópolis) estavam fazendo patrulhamento quando receberam a informação de que o policial militar se encontrava em uma residência na Zona Oeste. Chegando lá, os militares fizeram um cerco na casa e deram voz de prisão ao criminoso, que não reagiu. 
Publicidade
Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por homicídio. O PM foi preso e encaminhado a delegacia que investiga o caso, onde responderá pelo crime. 
Procurada pelo DIA, a Polícia Civil não informou como e quando ocorreu o assassinato. O nome da vítima também não foi divulgado.