Família doa órgãos de vítima de bala perdida

.

Por O Dia

Maria Alice tinha apenas 4 anos e foi baleada em festa em Três Rios
Maria Alice tinha apenas 4 anos e foi baleada em festa em Três Rios -

A família de Maria Alice de Freitas Neves, de 4 anos, que morreu na última quinta-feira após ser baleada em Três Rios, no Sul Fluminense, autorizou a doação de órgãos da criança. A captação será feita no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde a pequena estava internada desde terça-feira após ser atingida por uma bala perdida.

Seis pessoas que estavam na festa foram atingidas pelos disparos. Além da morte de Maria Alice, Iure Roberto Ricardo da Silva, de 20 anos, também faleceu. As outras vítimas foram levadas para os hospitais da região e, até o momento, duas já tiveram alta.

Dois suspeitos de efetuar os disparos foram presos por policiais da 108ª DP. A investigação apontou que o crime foi motivado por uma disputa pelo tráfico de drogas na região. Os suspeitos teriam chegado ao local em uma motocicleta e efetuado os disparos em direção às pessoas que participavam da festa.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que, com base em investigação e ações de inteligência, os agentes da unidade conseguiram identificar os envolvidos. Quatro mandados de busca foram cumpridos, sendo três em Três Rios e um em Paraíba do Sul. As investigações prosseguem para esclarecer todas as circunstâncias do crime.

Comentários