Presidente Jair Bolsonaro  e o Governador Wilson Witzel  - Daniel Castelo Branco
Presidente Jair Bolsonaro e o Governador Wilson Witzel Daniel Castelo Branco
Por O Dia*
Rio - O governador do Rio, Wilson Witzel, desejou na tarde desta terça-feira, "pronta recuperação" ao presidente Jair Bolsonaro, que teve resultado positivo no teste para o coronavírus. O mandatário fluminense é um dos desafetos preferidos de Bolsonaro.
"Também fui atingido pela covid-19 e, seguindo as recomendações médicas, estou certo de que ele irá se recuperar brevemente", escreveu o governador no Twitter.
Publicidade
Nas primeiras semanas de pandemia, Bolsonaro atacou Witzel e outros governadores, como o paulista João Doria, em mais de uma oportunidade. Eles, por sua vez, criticaram a conduta do presidente e o modo como ele conduzia a pandemia.

Ao saber do diagnóstico do presidente nesta terça, Doria também se manifestou pelas redes sociais, igualmente desejando a "pronta recuperação" do mandatário e "pedindo que ele siga as orientações da medicina".

Witzel passou a dar menos declarações de confronto depois que virou investigado por suspeitas de corrupção na Saúde em meio à pandemia. O governador chegou a ser alvo de mandado de busca e apreensão pela Polícia Federal e, atualmente, enfrenta um processo de impeachment na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
Bolsonaro testa positivo para coronavírus
Publicidade
O presidente da República, Jair Bolsonaro, confirmou que está com coronavírus na manhã desta terça-feira. Bolsonaro realizou um novo teste nesta segunda-feira, após apresentar sintomas da doença, como febre e dores no corpo.
Em conversa com jornalistas no Palácio da Alvorada, o presidente afirmou que os sintomas começaram no domingo, "com uma certa indisposição, e se agravou na segunda-feira, com mal-estar, cansaço, um pouco de dor muscular e a febre chegou a bater 38ºC. Com esses sintomas, fomos fazer uma tomografia no Hospital das Forças Armadas. Os pulmões estavam limpos, ou seja, não tinha nada de opaco", disse.
Publicidade
A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) informou, por meio de nota, que o presidente está bem e repousa no Palácio do Alvorada. "O resultado do teste de covid-19 feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite dessa segunda-feira, e disponibilizado na manhã de hoje, apresentou diagnóstico positivo. O presidente mantém bom estado de saúde e está, nesse momento, no Palácio da Alvorada", informou a nota oficial.
*Com informações do Estadão Conteúdo