Constança Scofield, do estúdio Toca do Bandido - Divulgação
Constança Scofield, do estúdio Toca do BandidoDivulgação
Por O Dia
Rio - A partir de hoje, às 19h, estúdio Toca do Bandido começa uma série de lives no Instagram 'Tocando no front' na conta @estudiotocadobandido, com profissionais que atuam na linha de frente da pandemia e que tiveram suas rotinas sobrecarregadas, como médicos, enfermeiras, jornalistas, psicólogos e defensores públicos.

Artistas selecionados do Festival Aceleração Musical Labsonica, na qual o Oi Futuro, instituto de inovação e criatividade da Oi, é patrocinador e co-realizador, também participarão das conversas. Na estreia, a Dra. Roberta Sareta que tem o privilégio de ter uma música em sua homenagem feita por Gilberto Gil vai contar notícias do front para Constança Scofield, dona do estúdio Toca do Bandido.

O objetivo do encontro virtual, além de abordar todas as dificuldades vividas pelos profissionais, também criará uma conexão entre os entrevistados, tendo a música a função de arejar a mente e deixar o ambiente mais saudável. Na segunda parte da live, os profissionais terão a oportunidade de deixar uma pergunta para o artista que entrará logo em seguida.