14ª DP (Leblon) - Reprodução / Google Street View
14ª DP (Leblon)Reprodução / Google Street View
Por O Dia
Rio - Dois homens suspeitos de realizar delivery de drogas no Leblon foram presos, nesta quinta-feira, por policiais civis da 14ª DP (Leblon). Segundo a especializada, um deles é motorista de aplicativos e era investigado por entregar drogas para clientes nas suas casa usando os carros de aplicativo.
O outro homem era responsável por todo o esquema de venda das drogas e possui três carros cadastrados no aplicativo de transporte. Com ele foi apreendida uma grande quantidade de maconha.
Publicidade
Ainda segundo as investigações, a dupla é responsável por atender moradores de Ipanema, Leblon e outros bairros na Zona Sul. O responsável pelo esquema é filho de um casal de médicos cariocas já falecidos. Em 2017 ele já havia sido preso em flagrante pela Polícia Federal por tráfico internacional de drogas.
Eles foram presos em dois endereços no Leblon e vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois, com curso superior de administração e publicidade, foram encaminhados ao Bangu 8, onde ficarão à disposição da justiça.