Com várias unidades na Zona Oeste, Spa do Pé vai presentear profissionais da saúde com check up, corte de unhas e tratamento de calos - DIVULGAÇÃO
Com várias unidades na Zona Oeste, Spa do Pé vai presentear profissionais da saúde com check up, corte de unhas e tratamento de calosDIVULGAÇÃO
Por O Dia

Desde o início da pandemia, médicos, enfermeiros, técnicos e maqueiros têm se desdobrado para cuidar de pacientes com covid-19. Pela garra e dedicação, eles vêm recebendo homenagens em todo o mundo, seja com aplausos, flores ou manifestações virtuais. Apesar de todo o reconhecimento, eles não contavam com um carinho especial: um tratamento completo nos pés, gratuito, oferecido pela rede de lojas de podologia Spa do Pé. Um alívio para os guerreiros que passam horas andando de um lado para o outro nos hospitais cariocas.

Serão 1.000 atendimentos para profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao coronavírus na rede pública de saúde do Rio de Janeiro e região, nas cinco unidades operadas pela franqueadora na Barra da Tijuca, Tijuca, Recreio e na cidade de Macaé.

"Muito se fala sobre a experimentação de vacinas, mas desde quando nenhuma estava sequer cogitada, eram eles, os profissionais de saúde, que estavam na linha de frente, mesmo correndo o risco de se contaminar por algo que nem cura tem", comenta Luiz Pedreira, fundador da marca Spa do Pé e franqueador.

O trato nos pés promete ser também um alívio para a cabeça. "Esses profissionais, que infelizmente viveram situações com pacientes em estado grave e óbitos, foram também os responsáveis pela salvação de outros tantos. Esses 1.000 atendimentos são um presente da nossa rede, nosso agradecimento", conclui Pedreira.

No atendimento será realizado um check up diagnóstico, corte das unhas, desencravamento simples, tratamento de calos, calosidades e fissuras. Além disso, a aplicação de diversas terapias como a hidratação avançada com Hidra Soft ou Recovery Feet e a aplicação de vapor de ozônio com função bactericida.

"No final, a aplicação de técnicas de reflexoterapia, que é a massagem manual nos pontos de equilíbrio", garante Pedreira, fundador da marca, que além do Rio, está presente em São Paulo, Minas Gerais e Pará. Ele, que foi o responsável pela vinda da podologia da Espanha para o Brasil, em 1990, garante que participará de alguns desses atendimentos pessoalmente. "Quero pôr a mão na massa".

As inscrições abrem nesta terça-feira (14) e podem ser realizadas por profissionais da rede pública de saúde, maqueiros, técnicos de enfermagem, enfermeiros e médicos, por meio do telefone 0800 701 3288, de 10h às 17h, ou pelo site www.spadope.com.br. Nas redes sociais: Instagram @spadope; Facebook @ospadope.

 

Você pode gostar
Comentários