Life 360, em Jacarepaguá - DIVULGAÇÃO
Life 360, em JacarepaguáDIVULGAÇÃO
Por O Dia

O mercado imobiliário vinha em uma curva ascendente no último trimestre de 2019 e primeiro trimestre de 2020. A chegada da pandemia freou o setor, que precisou segurar lançamentos. Algumas construtoras aproveitam a ocasião para focar em seus estoques com condições especiais de negociação enquanto aguardam um momento mais favorável para os lançamentos.

É o caso da Calçada, construtora e incorporadora carioca que atua há mais de três décadas no segmento. Eles acabam de lançar a campanha "Hora Certa Calçada", que pretende vender unidades residenciais e comerciais de estoque em diversos bairros da cidade. Os benefícios oferecidos ao comprador são muitos: seis meses de condomínio e IPTU grátis, armários planejados na cozinha, além de facilidades com a entrada - parcelamento, pagamento no cartão e aceite de carro e FGTS.

Na Zona Oeste, há opções de empreendimentos prontos no Recreio, de dois e três quartos, com completa infraestrutura. A construtora também conta com opções na planta com o empreendimento Life 360, na Freguesia, Jacarepaguá.

"Com os índices econômicos favoráveis, o mercado imobiliário desponta como uma ótima alternativa para quem quer aplicar bem o próprio dinheiro. Diante deste aumento da demanda, preparamos as melhores oportunidades do mercado para compra de unidades prontas", destaca Bruno Oliveira, gerente de Marketing e Relacionamento da Calçada.

Ele garante que esta é a hora certa para comprar um imóvel, com boas condições de pagamento. "Seja como um investimento, para ter uma renda extra com o aluguel, ou mesmo para melhorar a qualidade de vida morando em um apartamento com mais conforto e infraestrutura", reforça.

Você pode gostar
Comentários