Fabrício de Souza Cardoso foi encontrado com diversos produtos adquiridos através do golpe - Reprodução
Fabrício de Souza Cardoso foi encontrado com diversos produtos adquiridos através do golpeReprodução
Por O Dia
Rio - Policiais da 12ª DP (Copacabana) prenderam em flagrante, na segunda-feira, um homem suspeito de fraudar compras feitas pela Internet. Fabrício de Souza Cardoso teria adquirido diversos produtos em vendas online com dados bancários de outras pessoas.
De acordo com a delegada Valéria Aragão, titular da 12ª DP, Fabrício mora no edifício conhecido como Duzentão, que fica na Rua Barata Ribeiro, no bairro da Zona Sul do Rio.
Publicidade
O fraudador foi preso quando esperava por uma compra feita pela Internet de forma irregular. Ele foi encontrado com diversos produtos adquiridos através do golpe, cartões bancários em nome de várias pessoas, R$ 12 mil em espécie, 120 g de maconha e duas balanças de precisão. Por isso, além de estelionato, ele também foi autuado por tráfico de drogas.
"Muitos produtos recuperados já foram entregues a uma das empresas lesadas, estabelecida no bairro de Piedade. Outros serão restituídos tão logo sejam os lesados identificados", destacou a delegada.
Publicidade
VÁRIAS ATUAÇÕES
Na delegacia, Fabrício contou que conseguia os dados bancários das vítimas em sites alimentados por outros fraudadores. Ele disse ainda que tudo o que possui foi adquirido de forma criminosa.   
Publicidade
O estelionatário tem várias passagens pela polícia desde 2000, como tentativa de furto, estelionato, falsificação de documento, falsidade ideológica e uso de documento falso.