Leandro Hassum será atração no Drive In das Artes neste fim de semana, com apresentação amanhã (duas), no sábado (duas) e no domingo - Reprodução
Leandro Hassum será atração no Drive In das Artes neste fim de semana, com apresentação amanhã (duas), no sábado (duas) e no domingoReprodução
Por Danillo Pedrosa

O Drive-In das Artes, na Barra da Tijuca, se prepara para receber uma atração que vai arrancar muitos sorrisos neste fim de semana. O local que costuma exibir filmes a céu aberto, desta vez vai levar ao palco o humorista Leandro Hassum, que se apresenta de sexta a domingo, na Cidade das Artes.

Atração para todas as idades, o stand up abordará assuntos do cotidiano em tempos de isolamento social, falando com muito bom humor da rotina alterada pela pandemia da covid-19. O texto é assinado pelo próprio Leandro Hassum, que atuará pela primeira em um drive-in.

"Encontros de gerações, relação de pais e filhos, mundo digital versus analógico, e por aí vai... Tudo isso num encontro com segurança, plateia só nos carros. Eu acredito que o humor possa ter um impacto positivo na vida de todos nós", disse o humorista.

Em vídeo, Leandro ainda fez um convite ao público: "Espero todos vocês para nos divertirmos juntos, com os melhores momentos dos meus shows, com várias piadas, muita brincadeira e com toda segurança, seguindo todos os protocolos".

O ingresso para o stand-up comedy custa a partir de R$ 120 reais por carro, e tem duração de 1h e 15 minutos. Há cinco sessões disponíveis para vendas: duas na sexta-feira (18h e 20h), duas no sábado (20h - esgotada - e 21h40) e uma no domingo (20h). Para garantir uma vaga no evento, basta acessar o site 'driveindasartes.byinti.com'.

Atrações até 11 de agosto
Publicidade
Inaugurado há quase um mês, no dia 18 de junho, o Drive-In das Artes tem programação garantida até pelo menos o dia 11 de agosto. Há filmes para todas as idades e gostos, desde animações como 'Megamente' (exibido ontem) a produções de suspense, ação e drama. 
Neste fim de semana, também tem filmes na programação, além do stand up de Leandro Hassum. Amanhã, às 21h40, será exibido o clássico 'O Resgate do Soldado Ryan', logo após as apresentações do humorista. No sábado, será a vez de 'Jurassic Park', na sessão infantil, às 17h30. Já no domingo, a animação 'Madagascar 3' será exibida às 17h30 e, às 22h, o romance 'Um Lugar Chamado Notting Hill'. Para essas atrações, os ingressos custam a partir de R$ 80, por veículo.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários