Por O Dia

Policiais da 33ª DP (Realengo) prenderam ontem, no Leme, um homem apontado como principal fornecedor de drogas para a favela do Fumacê, em Realengo. Jhonnatan da Costa Valério, conhecido como "Jhonnatan Zona Sul", também é suspeito de chefiar o tráfico de drogas no Morro Chapéu Mangueira, na Zona Sul.

Jhonnatan foi preso durante atendimento em um consultório dentário no Leme. Segundo a Polícia Civil, há dois mandados de prisão preventivas para o criminoso, expedidos pela 2ª Vara Criminal da Capital. Ele acumula acusações de homicídio qualificado, roubo, associação para o tráfico de drogas e tortura.

De acordo com informações recebidas pelo setor de inteligência da 33ª DP, ainda há um dos grandes fornecedores de drogas para a Favela do Fumacê à solta: o traficante conhecido como TH da Maré, foragido. Quem der informações sobre o paradeiro do criminoso poderá ter uma recompensa de R$ 1 mil. Em junho a 33ª DP já havia efetuado a prisão de um outro morador do Fumacê, de 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico.

Você pode gostar
Comentários