O 'Rio Ecoesporte Treino' atenderá pessoas que vivem no Barra Sul, Pontões, Pedra de Itaúna e arredores - DIVULGAÇÃO
O 'Rio Ecoesporte Treino' atenderá pessoas que vivem no Barra Sul, Pontões, Pedra de Itaúna e arredoresDIVULGAÇÃO
Por O Dia

Neste sábado (18), às 9h, os moradores dos condomínios Barra Sul, Pontões, Pedra de Itaúna e arredores, poderão participar de uma atividade exclusiva, que acontecerá sempre aos sábados. Será lançado o 'Rio Ecoesporte Treino' na praia da Reserva, programa que pretende trazer ainda mais saúde e bem-estar.

A iniciativa do professor e empresário Sergio Tavares, junto com o seu irmão, também empresário, Dom, estende as atividades esportivas em áreas abertas para moradores dos condomínios da Barra. Elas já acontecem no Posto 4. Quem não é morador também pode participar, basta se direcionar pela praia ou pelo estacionamento da Barra Balsas. Nos dois últimos sábados de julho, 18 e 25, a atividade será totalmente gratuita.

Reforçando a parceria, os irmãos contam com Alexandre Carneiro, responsável pela Barra Balsas, empresa que transporta moradores conveniados com serviço de balsas até o local. O empresário está bastante animado com o projeto e acredita que, com união e criatividade, setores diversos podem vencer este momento delicado da economia.

"A Barra Balsas enxerga com bons olhos possibilidades de parcerias que agregam novos benefícios para usufruto da comunidade local. Sobretudo em tempos de pandemia, quando a preocupação com a saúde está em voga. Atividades ao ar livre promovidas por profissionais competentes, com os devidos cuidados sanitários, são muito bem-vindas! Entendemos que este seja o pontapé inicial de muitas novidades no campo do esporte e lazer que estão por vir", comenta Alexandre.

Uma alternativa diferente para chegar ao Barra Balsas é o ponto no hotel Wyndham Rio Barra, com aluguel de motos elétricas para quem vem da Barra e outros bairros, com saída às 8h.

Sergio celebra mais esta conquista, de poder oferecer atividades em um novo local. "Com a pandemia muita gente tem vivido enclausurada, sem fazer nenhum tipo de exercício. As pessoas ainda estão confusas sobre o que podem ou não fazer. Pensamos em todos os detalhes para proporcionar atividades em áreas abertas que possam trazer qualidade de vida, com toda segurança e cuidados aos moradores do entorno da Barra".

Você pode gostar
Comentários