Portal dos Procurados oferece recompensa de R$ 2 mil por informações - Divulgação
Portal dos Procurados oferece recompensa de R$ 2 mil por informaçõesDivulgação
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira, um cartaz pedindo informações sobre os envolvidos na morte de um casal de enfermeiros, em Angra dos Reis, em fevereiro deste ano. Segundo a Polícia Civil, Gabriel Farias da Silva, o Biel, de 21 anos; João Victor Rota de Carvalho, VK, de 21, e Leonardo Oliveira da Conceição, o Leleco, de 28, são os principais envolvidos na morte de Kênia Costa Pontes e Thiago dos Reis Maia. Eles são considerados foragidos da Justiça.
As vítimas foram encontradas mortas dentro de casa, no bairro Camorim Grande. De acordo com a polícia, a motivação para o homicídio teria sido uma recusa do casal em atender criminosos que estavam feridos. Os dois eram enfermeiros. Os corpos foram encontrados em cômodos separados da casa. O imóvel estava aberto e dentro da casa havia sinais de luta.
Publicidade
Nesta quinta-feira, agentes da 166ª DP (Angra dos Reis) realizaram a Operação Arpão para cumprir o mandado de prisão preventiva de Valdecir Ferreira de Assis, conhecido como 'Pato Roco'. Ele teria cometido o crime junto com dois comparsas, a mando do chefe do tráfico de drogas da região, identificado como Leonardo Oliveira da Conceição, o 'Leleco'.
Ainda segundo investigações, Leleco estaria envolvido em uma tentativa de assalto a uma agência do Banco do Brasil, em novembro de 2019, que transformou o Centro de Angra dos Reis em um verdadeiro faroeste. Ele também é investigado pelos disparos, que atingiram o Fórum de Angra dos Reis, que foi atingido por sete projéteis, vindo do Morro do Carioca, no dia 16 de junho.
Publicidade
Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização de foragidos da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 , ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia e também pelos aplicativos: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados, e em todos os casos O Anonimato é garantido.
Todas as informações sobre o caso serão encaminhadas para 166ª DP, que está encarregada do caso.