PRF frustra assalto a passageiros de ônibus na Niterói-Manilha

Os criminosos, ao perceber a presença dos policiais, abandonaram os pertencentes das vítimas e fugiram pra dentro de uma comunidade

Por O Dia

Objetos foram recuperados pelos agentes
Objetos foram recuperados pelos agentes -
Rio - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na madrugada desta sexta-feira, 25 celulares e diversos pertences de passageiros de ônibus. O veículo estava sendo assaltado por criminosos armados em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
Segundo a PRF, agentes faziam blitz, no sentido Rio, em frente ao Posto da PRF em Itaúna, quando perceberam uma movimentação estranha dentro de um ônibus, de linha intermunicipal, que seguia do lado oposto da fiscalização. De imediato, os agentes foram atrás e abordaram o veículo alguns metros a frente.
Ao perceber a presença das equipes da PRF, três criminosos que estavam realizando assalto pularam pela janela do veículo e fugiram para dentro de uma comunidade à margem da rodovia, deixando para trás uma mochila.
Durante a revista, foram encontrados 25 celulares, sete fones de ouvidos, quatro carteiras, relógio e diversos outros pertences dos passageiros. A ocorrência foi encaminhada para 72° DP (Niterói).

Comentários