Leonardo foi preso pela 166ª DP  - Divulgação
Leonardo foi preso pela 166ª DP Divulgação
Por Thuany Dossares
Rio - Um homem identificado como Leonardo de Souza Fagundes, de 23 anos, foi preso, neste sábado, por policiais da 105ª DP (Petrópolis), suspeito de assaltar taxistas em Petrópolis, na Região Serrana. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

De acordo com as investigações da distrital, Leonardo tentou assaltar um taxista de 80 anos, no dia 8 de junho. Na ocasião, ele chegou a entrar no veículo, no banco do carona. Durante a ação criminosa, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito do lado de fora do veículo e o táxi chegou a descer a rua sozinho e colidir contra um poste. Assista ao vídeo do roubo:

O taxista gritou pedindo ajuda, fazendo com que moradores aparecessem para socorrê-lo. Mas o assaltante conseguiu escapar. Câmeras de segurança flagraram o crime, na época, e as imagens circularam nas redes sociais.

Durante as investigações, os agentes da 105ª DP ainda descobriram que cinco dias antes deste roubo, no dia 3 de junho, Leonardo havia cometido o mesmo crime contra outro taxista.