Durante a prisão foi descoberto um local de desmanche de veículos, com diversas peças roubadas, utilizado pela quadrilha - Polícia Civil / Divulgação
Durante a prisão foi descoberto um local de desmanche de veículos, com diversas peças roubadas, utilizado pela quadrilhaPolícia Civil / Divulgação
Por O Dia
Rio - A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira, na Região Metropolitana, junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Ministério Público (MP-RJ), integrantes de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos. De acordo com agentes, os criminosos roubavam os carros por encomenda, adulteravam documentos, placas e vendiam a preços abaixo do valor de mercado.
Ainda segundo a polícia, a organização criminosa vinha sendo monitorada desde o início de julho, quando o líder do grupo foi preso. Os veículos roubados eram oferecidos em um grupo de conversas por aplicativo. Carros de luxo avaliados em mais de R$ 100 mil, eram negociados por até R$ 8 mil.
Publicidade
Além disso, foi descoberto um local de desmanche de veículos com diversas peças roubadas na Avenida Brasil, na Zona Norte do Rio.
O quarteto foi preso e encaminhado a 17ªDP (São Cristóvão), onde responderá pelo crime. 
Publicidade