Daniel Ferreira de Azevedo (à esquerda) e Victor Hugo Pedrosa (à direita) - Arquivo Pessoal
Daniel Ferreira de Azevedo (à esquerda) e Victor Hugo Pedrosa (à direita)Arquivo Pessoal
Por O Dia
Rio - A Polícia Civil informou que já identificou quatro homens suspeitos de matar Vitor Hugo Pedrosa Xavier, de 18 anos e Daniel Ferreira de Azevedo, em São Gonçalo, na Região Metropolitana no último dia 12 de julho. Ambos eram militares do Exército. 
De acordo com agentes, as investigações ainda estão em andamento para localizar e identificar todos os envolvidos no crime. No dia 15, o Disque-Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações que pudessem levar a identificação e prisão dos assassinos
Publicidade
Entenda o caso:
Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro incendiado na Rua Padre Cícero Romão, no bairro Pacheco, na segunda-feira (13). Segundo moradores da região, o veículo teria sido deixado no local por volta das 3h da madrugada. Um corpo se encontrava no porta-malas, já o outro no banco traseiro.
Publicidade
No dia do crime, as vítimas teriam ido assistir a um jogo de futebol em uma movimentada casa de festa no Mutondo, em São Gonçalo e, em seguida, seguiram em direção a um bar localizado no Raul Veiga, onde teriam conhecido duas meninas, que ainda não foram identificadas, e, depois de levá-las em casa, teriam sido pegos de surpresa por traficantes da região.
Os soldados seriam moradores dos bairros Anaia Pequeno e Almerinda, em São Gonçalo. Ambos foram enterrados no último dia 15.