
De acordo com a polícia, após investigação foi apurado que o principal suspeito do desaparecimento de Gisele seria o seu namorado Alexsandro. A delegada Isabelle Conti pediu busca domiciliar na casa do suspeito, na tarde desta terça-feira, após uma denúncia anônima.
Ainda de acordo com a polícia, na tarde de ontem, familiares da desaparecida compareceram na sede da 118ª e contaram que um corpo feminino em avançado estado de decomposição havia sido localizado na Estrada da Conceição, no distrito de bairro São Vicente, em Araruama. Após examinarem a roupa da vítima, os agentes constataram que se tratava de Gisele.
A polícia informou que diante da situação, policiais militares foram acionados para verificar o encontro do cadáver e, enquanto estava o local, souberam que suspeito estaria em um bar nas redondezas, após receberem uma informação de sua localização passada pelo Disque Denúncia (2253-117). Os policiais, então, foram ao local e conduziram Alexsandro até a 118ª DP.
O suspeito acabou confessando que, no dia 9 de julho, no interior da residência dele, após desentendimento motivado por ciúmes, estrangulou Gisele até a morte. Após, com um carrinho de mão, removeu o corpo da vitima e o abandonou em um matagal próximo onde ele morava.