Imagens mostram baile funk na Cidade de DeusReprodução / TV Globo
Por O Dia
Publicado 20/07/2020 10:23 | Atualizado 20/07/2020 10:54
Rio - Imagens áreas mostraram uma aglomeração de pessoas em um baile funk, na manhã desta segunda-feira, na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. O registro foi feito por volta da 6h20 da manhã. 
As imagens divulgadas no jornal Bom Dia Rio, da TV Globo mostram o final do baile, que começou no domingo, e registrou uma grande aglomeração de pessoas, sem máscaras e desrespeitando as regras de isolamento social devido à pandemia da covid-19. Além disso, não foi visto nenhuma fiscalização na região.
Publicidade
Complexo do Chapadão
Além do baile funk na Cidade de Deus, foram mostradas imagens que flagraram dois bandidos com fuzis circulando em uma moto pelo Complexo do Chapadão, Zona Norte do Rio. Os registros aéreos também são do Bom Dia Rio, da TV Globo. Um dos homens dirigia a moto enquanto mantinha a arma no colo, e o garupa mirava o fuzil em pedestres enquanto a moto cruzava ruas em alta velocidade.

As imagens também mostraram quando a moto quase bateu em um carro que se desviava de uma das barricadas instaladas pelo tráfico.