Vanessa Bottino traz para a Zona Oeste o tratamento com bioplacentaDivulgação
Por Danillo Pedrosa
Publicado 27/07/2020 00:00 | Atualizado 27/07/2020 12:42

Mesmo em crescente ascensão no Brasil, o mercado da beleza não conseguiu evitar os impactos da pandemia da covid-19, que fez muita gente que trabalha no ramo sentir os efeitos no bolso. E se não dá para fugir da crise financeira, alguns profissionais da Zona Oeste estão se reinventando para buscar conquistar o público quando tudo voltar à normalidade.

O Studio Nanno, no Barra World, aposta no jato de plasma como diferencial para atrair a clientela. A tecnologia permite, por exemplo, a realização da "blefaroplastia sem cortes" - procedimento para corrigir a flacidez da pele das pálpebras -, além de reduzir linhas de expressão e remover pequenas verrugas e sinais, de acordo com a esteticista do salão, Cristina Avila.

"O tratamento estimula o colágeno e elastina da pele. No mínimo três sessões, mas depende de cada paciente. O valor por sessão é a partir de R$ 180", explica a especialista, que tem percebido queda no movimento mesmo após a reabertura. A maior demanda tem sido por serviços mais urgentes e de primeira necessidade, como sobrancelhas e depilação. Para atrair mais clientes, o espaço tem oferecido algumas promoções.

ZONA OESTE - BELEZA - Cristina AvilaDivulgação

"Está se normalizando. A cada semana, as pessoas perdem um pouco do medo. Estamos obedecendo todos os pré-requisitos, pedimos que eles (clientes) venham de máscara", conta Cristina.

Já no Centro Olímpico, também na Barra, a micropigmentadora Ágatha França aposta na técnica do 'shadow line' para o design de sobrancelhas. O objetivo é deixar o olhar mais marcante e com aparência natural. "A 'shadow line' é a junção da técnica fio a fio com o sombreamento, que possibilita mais volume e definição aos fios da sobrancelha", explica Ágatha.

O design de sobrancelhas, aliás, tem sido um dos serviços mais procurados mesmo durante a pandemia. Eulelia Lima, que mora na Taquara, é umas das clientes que já voltou a procurar o salão de beleza depois de mais de dois meses sem frequentá-los.

"Costumo ir ao salão para fazer a sobrancelha e cortar o cabelo. Na quarentena, fiquei dois meses sem ir e só voltei em junho. Agora, irei uma vez por mês", conta Lea, que é professora. "Não senti tanta falta porque não estava saindo. Mas sou vaidosa, então gosto de estar arrumada mesmo quando estou em casa", completou.

 

Tendências entre celebridades
Publicidade
Tratamento com placenta
Conhecida no Brasil e no mundo por ser pioneira em harmonização íntima (intervenção nos genitais) e na famosa técnica coreana BB Glow, a Dra. Vanessa Bottino traz para a Zona Oeste a novidade da Bio Placenta, outro tratamento muito adotado por celebridades, que utiliza placenta de ovinos para o equilíbrio fisiológico natural da pele.
Publicidade
"Entre os seus benefícios estão: melhora do consumo de oxigênio das células epiteliais, aumentando e estimulando o processo metabólico celular. Tem ação clareadora da pele e é um líquido calmante que ajuda na cicatrização, sendo também um excelente hidratante celular", assegura.
A placenta garante ainda a nutrição da pele e a hidratação, colaborando para a indução e penetração de outros ingredientes ativos. Vanessa ministra cursos de preenchimento labial, harmonização íntima, jato de plasma, botox, rinomodelação, lipo de papada e fios de PDO.
Publicidade
 

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias