Ação aconteceu em Inhaúma, Zona Norte do Rio - Reprodução
Ação aconteceu em Inhaúma, Zona Norte do RioReprodução
Por O Dia
Publicado 14/08/2020 19:08 | Atualizado 14/08/2020 19:42
Rio - Um suspeito morreu e outros quatro ficaram feridos, nesta sexta-feira, durante uma troca de tiros com policiais civis e militares em Inhaúma, na Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, equipes do 22º BPM (Maré) e do 3º BPM (Méier) apoiaram uma operação da 21ª DP (Bonsucesso), após informações de um suposto roubo em série na Linha Amarela, altura de Bonsucesso.
Após cerco tático montado, os agentes conseguiram localizar os suspeitos e iniciaram uma perseguição. Houve troca de tiros e o carro em que os criminosos estavam colidiu. Quatro ficaram feridos e um foi morto. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Salgado Filho. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde deles.
Publicidade
Na ação, cinco pistolas, oito carregadores, rádios transmissores, bloqueadores de sinais e cintos de guarnição foram apreendidos.
Em nota, a Polícia Civil informou que os suspeitos de realizarem o arrastão são do Complexo da Maré. A ocorrência foi registrada na 21ª DP (Bonsucesso).