Familiares e amigos enterram jovem baleado no morro dos Macacos - Anderson Justino / Agência O Dia
Familiares e amigos enterram jovem baleado no morro dos MacacosAnderson Justino / Agência O Dia
Por Anderson Justino
Rio - Familiares e amigos se despendem na manhã desta segunda-feira do jovem Caio Gabriel Vieira da Silva, de 20 anos, morto na madrugada deste domingo no morro dos Macacos, em Vila Isabel na Zona Norte do Rio. A família acusa a polícia de executar o rapaz, que estava assistindo a uma partida de futebol na quadra da comunidade.

Galeria de Fotos

Familiares e amigos enterram jovem baleado no morro dos Macacos Reginaldo Pimenta / Agência O Dia
Familiares e amigos enterram jovem baleado no morro dos Macacos Anderson Justino / Agência O Dia
Caio Gabriel REPRODUÇÃO FACEBOOK
Camiseta utilizada por Caio Gabriel no momento dos tiros REPRODUÇÃO FACEBOOK

O corpo de rapaz será enterrado no Cemitério Municipal de Inhaúma, na Zona Norte do Rio.
Abalados com a tragédia, a família pede por justiça. A tia do garoto estava abraçada a camisa usada por ele no dia do crime.
Publicidade
"Meu sobrinho era um menino tranquilo é muito alegre. O que fizeram com ele foi covardia. Ele não merecia passar por isso", disse a tia do Caio, Laís Cristina Vieira.
Caio foi atingido por quatro tiros nas costas. Segundo denúncia de moradores, o corpo do rapaz foi arrastados pelos policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local. A garoto chegou a ser levado para o Hospital Federal do Andaraí, mas não resistiu aos ferimentos.
Publicidade
Na mesma ocorrência, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas acabou baleado e morto. Segundo a PM, o homem foi identificado apenas pelo apelido de Jacaré. No local os PMs apreenderam uma pistola e drogas.