Confira o novo protocolo para reabertura das casas de festas - Divulgação
Confira o novo protocolo para reabertura das casas de festasDivulgação
Por O Dia
Rio - Casas de festas infantis e parquinhos de shopping foram, sem dúvidas, muito afetados durante a pandemia da covid-19. Fechadas desde março, empresas aproveitaram o tempo sem eventos para realizarem reformas e melhorias. Com a expectativa de retorno para setembro, a Associação de Casas de Festas Infantis do Rio de Janeiro (ACAFIRJ) elaborou protocolo de reabertura, onde segue as orientações dos órgãos nacionais e internacionais de saúde.
Segundo o vice presidente da associação de casa de festas do Rio, Fábio Gama, algumas das medidas indicadas aos associados envolvem verificação de temperatura, bem como higienização obrigatória de mãos e pés dos convidados e colaboradores antes do ingresso na casa, espaçamento de mesas, álcool gel em locais estratégicos e utilização de EPIs (equipamentos de proteção individual) por todos os colaboradores.
Publicidade
Os espaços de eventos infantis que cumprirem o protocolo receberão um selo de qualidade, que ficará visível para que todos os convidados saibam que aquela empresa está comprometida com o combate à covid-19.
"Todos os espaços tiveram muitas transferências de datas de festas; assim, os clientes estão ansiosos para comemorarem e nós, mais ainda para voltarmos a realizar sonhos", finalizou Fábio.