Polícia Militar realiza operação na Vila Aliança - Divulgação / Polícia Militar
Polícia Militar realiza operação na Vila AliançaDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia
Rio - Moradores relataram nas redes sociais, na manhã deste sábado, um intenso tiroteio na comunidade da Vila Aliança, em Bangu, Zona Oeste do Rio. De acordo com a Polícia Militar, há uma operação de agentes do 2º Comando de Policiamento da Área e, também, equipes do Grupamento Aeromóvel (GAM), do Batalhão de Ações com Cães (BAC), do Grupamento Especializado em Salvamento e Resgate (GESAR) e do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM). 

Galeria de Fotos

Polícia Militar realiza operação na Vila Aliança Divulgação / Polícia Militar
Polícia Militar realiza operação na Vila Aliança Divulgação / Polícia Militar
Segundo os relatos, a Estrada do Taquaral foi fechada para ônibus e vans. Ainda de acordo com os moradores, criminosos interceptaram quatro transportes coletivos e deixaram os veículos atravessados na pista para dificultar o acesso da polícia no interior da comunidade.
 
A Polícia Militar informou que a ação tem como objetivo a retirada de barricadas colocadas em vias de acesso da localidade, além de impedir a realização de um evento irregular, que estava previsto para acontecer na comunidade. O policiamento segue reforçado na região e que a Estrada Taquaral encontra-se fechada neste momento.

Durante a ação, um suspeito foi preso. PMs também apreenderam uma pistola cal. 40, munições, uma granada, um caderno de anotações do tráfico, seis galões de loló e 22 tabletes de maconha.