Rejane Andrade de Oliveira - Divulgação
Rejane Andrade de OliveiraDivulgação
Por O Dia
Rio - Uma mulher foi presa por tráfico de drogas enquanto tentava receber o auxílio emergencial do governo federal em uma agência da Caixa Econômica Federal no Méier, Zona Norte do Rio, na tarde desta terça-feira. De acordo com a polícia, Rejane Andrade de Oliveira, de 34 anos, vinha sendo monitorada e através de cruzamento de dados foi descoberto que ela hoje estaria no banco para receber o benefício.
Aina segundo a polícia, havia um inquérito relativo a entrada de drogas e celulares no sistema penitenciário e a mulher seria intermediária na aquisição drogas e aparelhos eletrônicos.

A ocorrência foi conduzida à Delegacia de Roubo e Furtos de Automóveis (DRFA) onde foi cumprido o mandado de prisão. Após a adoção dos trâmites legais, ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O Portal dos Procurados pede para quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 , ou pelo aplicativo para celular – Disque Denúncia e também pelos aplicativos: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados, e em todos os casos O anonimato é garantido.