Marcelo Sousa de Araújo foi capturado em Saquarema - Reprodução
Marcelo Sousa de Araújo foi capturado em SaquaremaReprodução
Por O Dia
Rio - Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam, na manhã desta segunda-feira, Marcelo Sousa de Araújo, de 27 anos, conhecido como GD do Arará, de 27 anos. Ele faz parte da principal quadrilha de roubos a lojas de departamentos do estado e foi capturado em Bacaxá, Saquarema, na Região dos Lagos.
De acordo com o delegado Márcio da Cunha Braga, titular da DRFA, GD do Arará foi localizado após um intenso trabalho de monitoramento da organização criminosa. Ele participou de diversas ações do bando, que é liderado por Aleksander da Conceição de Souza, 23, o Monstrão, que foi preso no último dia 17 de agosto.
Publicidade
Ainda segundo o delegado, a quadrilha de Monstrão é investigada por centenas de roubos, sendo considerada a que mais pratica assaltos a lojas de departamentos do estado.
Um dos crimes praticados pelo bando foi o assalto em Barra de São João, em Casimiro de Abreu, na Baixada Litorânea, em 19 de agosto; confira!
Publicidade
Na ocasião, três criminosos foram presos, dentre eles Lucas Rodrigues de Souza, o Gigantinho, que tem 26 passagens pela polícia. Além disso, duas armas foram apreendidas e diversos celulares e eletroeletrônicos que haviam sido levados foram recuperados.
Publicidade