ZONA OESTE - BEFOCUS&FIT - Brigadeiro de cajuzinho - DIVULGAÇÃO
ZONA OESTE - BEFOCUS&FIT - Brigadeiro de cajuzinhoDIVULGAÇÃO
Por O Dia

Tem quibe, muffin, brigadeiro... Se você ficou com água na boca mas tem medo de sair da dieta, um aviso: a BeFocus&Fit (Instagram @befocusefit), criada pela DJ Laura Atalla, oferece um variado cardápio de comer rezando. Tudo low carb, zero glúten, sem açúcar e lactose. Agora você pode saborear sem medo de furar a dieta - que já anda difícil de manter! - na quarentena.

Laura conta que o e-commerce, pensado há dois anos, é a realização de um sonho. "Fui me apaixonando pela nutrição e pelo estilo de vida saudável mas eu ainda estava enfiada no ramo do Direito. Hoje, vivendo e estudando o que eu amo (Nutrição), acabei tomando coragem e decidi caminhar com o meu sonho!", revela a jovem empreendedora de 25 anos.

As receitas foram idealizadas por ela. "Fico fazendo testes na cozinha até agradar meu paladar, e ele é bem crítico!", brinca. Sobre as preferências da galera, não podia dar outra: o rei dos docinhos. "A marca ainda está em fase de crescimento, mas o kit de brigadeiro proteico e as mousses já são bem procurados pelos chocólatras".

A proposta é oferecer snacks e docinhos saudáveis, mas que sejam agradáveis ao paladar. "A minha linha foge de ser sobre refeição. Ela é sobre lanches! Nosso outro diferencial é o valor dos produtos abaixo do padrão. E, claro, sem perder a qualidade".

Driblando a pandemia
Da esquerda pra direita (alto, sentido horário): brigadeiro de pacoça, muffin de alho poró, brigadeiro fit de chocolate e kit com os proteicos
Da esquerda pra direita (alto, sentido horário): brigadeiro de pacoça, muffin de alho poró, brigadeiro fit de chocolate e kit com os proteicosDIVULGAÇÃO
Publicidade
Sobre iniciar um negócio em plena pandemia, Laura Atalla admite que está sendo um enorme desafio. Mas revela otimismo. “A quarentena me impulsionou de certa forma a lançar a BeFocus&Fit. Não gosto de ficar parada e pensei ‘preciso produzir!’. E aí, como não podia sair de casa, fui parar na cozinha. A resposta está sendo bacana apesar do momento difícil. Quero pagar pra ver, estou confiante!”.

E para quem pensa que é só marketing, a jovem garante que a vida pessoal também é pautada pelos cuidados com a saúde. “Sigo uma alimentação saudável à risca, e em alguns momentos mais sociáveis, acabo querendo comer algo diferente mas que seja nutritivo e funcional”.
Você pode gostar
Comentários