Outras duas pessoas ficaram feridas no local e foram socorridas ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) - Divulgação
Outras duas pessoas ficaram feridas no local e foram socorridas ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI)Divulgação
Por O Dia
Publicado 17/09/2020 14:36 | Atualizado 17/09/2020 14:36
Rio - O jovem que morreu durante uma festa de aniversário realizada na noite desta quarta-feira no bairro Vila São Luís, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, identificado como Dalmo Alves, de 23 anos, tentou se esconder embaixo da mesa do bolo antes de ser baleado, de acordo com testemunhas. Ainda não se sabe quem é o autor, nem qual foi a motivação do crime. 
No local, outras duas pessoas também foram atingidas por criminosos e socorridas. Elas foram identificadas como Railsa Wanderley, de 63 anos, que passou por uma cirurgia no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) após tiros atingirem seu abdômen e tórax. Ela está internada com quadro estável. A outra vítima é uma criança de 7 anos que foi baleada no rosto e socorrida para o Prontonil Hospital Geral. Seu estado de saúde não foi divulgado. 
Publicidade
Ainda não há informações sobre a data e o local do enterro de Dalmo. Procurada, a Polícia Civil informou que a área onde aconteceu o crime foi isolada e a perícia acionada. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que instaurou inquérito e realizou uma perícia.