Weidi Jonatan Ribeiro não resistiu aos ferimentos - Facebook / Reprodução
Weidi Jonatan Ribeiro não resistiu aos ferimentosFacebook / Reprodução
Por O Dia
Rio - Dois homens, identificados como Weidi Jonatan Ribeiro, de 27 anos e Thiago Santiago Ignacio foram baleados na noite desta segunda-feira após saírem de um velório no bairro Pacheco, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. De acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe quem foi o autor, nem a motivação do crime. 
Ainda segundo a PM, equipes do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionadas para irem ao local e, chegando lá, as vítimas já tinham sido socorridas ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). Agente disseram ainda que Weidi Jonatan já chegou morto a unidade de saúde. Thiago Santiago tem o estado de saúde estável. 
Publicidade
Dinisia Tavares, a mãe da vítima fatal, falou em entrevista ao DIA que ainda não sabe o que realmente aconteceu pois estava na Bahia e assim que recebeu a notícia, veio ao Rio de Janeiro. "Eu cheguei aqui tem poucos minutos. Não sei explicar o que aconteceu, quem viu tudo foi minha nora. Ela disse que foi um assalto e o cara simplesmente disparou contra meu filho. É só isso que eu sei até agora", disse. 
"Me ligaram quando já tinha acontecido, eu cheguei nesse momento. Eu ainda estou tentando saber o que está acontecendo de fato", finalizou. 
Publicidade
A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato e que diligências estão sendo realizadas para apurar a autoria do crime.
Não há informações sobre o local e a data do enterro de Weidi.