Cidade voltou ao estado de normalidade na manhã deste sábado (imagem ilustrativa) - Reprodução/ COR
Cidade voltou ao estado de normalidade na manhã deste sábado (imagem ilustrativa)Reprodução/ COR
Por O Dia
Rio - A terça-feira será de tempo instável na cidade do Rio de Janeiro, devido à passagem de uma frente fria pelo oceano. Há chances de chuva fraca a moderada em pontos isolados. Ventos estarão fracos a moderados, sendo mais intensos no período da tarde. Os termômetros marcam em média 26ºC durante a manhã.
O dia deve ter pontos de céu aberto e outros nublados na cidade, segundo o Centro de Operações do Rio.
Publicidade
Alerta Rio informa que, a passagem de uma frente fria pelo oceano mantém o predomínio de céu nublado e ainda pode provocar chuva fraca a moderada, em pontos isolados, na manhã de hoje. A chuva diminui à tarde, passando para chuva fraca na cidade. Há, ainda, previsão de ventos fracos a moderados ao longo do dia, sendo mais intensos no período da tarde, e temperaturas de até 30ºC no Rio.
Ventania atingiu São Gonçalo durante madrugada
Publicidade
Alguns bairros de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, foram atingidas por ventos fortes, que foram de 85 km/h a 100 km/h, na madrugada desta terça-feira. Mais de 50 árvores foram derrubadas pelo vendaval e imóveis foram destelhados. Os bairros mais atingidos foram Gradim, Paraíso e Porto da Madama. Não há notícias de feridos. Moradores se queixam ainda de falta de energia.
PRÓXIMOS DIAS
Publicidade
Entre a quarta-feira (30/09) e a sexta-feira (02/10), haverá variação da nebulosidade e não há previsão de chuva no Rio. As temperaturas estarão em elevação, com máxima prevista de 38ºC na quinta-feira.

No sábado (03/10), o tempo ficará instável, com previsão de chuva fraca a moderada isolada ao longo do dia. O céu estará nublado a encoberto e os ventos podem ser fortes.