O intérprete demonstra empolgação com o enredo sobre Castor de Andrade - DIVULGAÇÃO
O intérprete demonstra empolgação com o enredo sobre Castor de AndradeDIVULGAÇÃO
Por O Dia

Mesmo com o adiamento do carnaval em fevereiro, a Unidos de Bangu optou em seguir se reestruturando para o próximo desfile. A agremiação anunciou o retorno do intérprete Luís Oliveira como voz oficial da Vermelha e Branca da Zona Oeste. O cantor foi um dos responsáveis por entoar na Sapucaí, em 2019, o samba que pedia a paz.

"É uma honra estar de volta à Unidos de Bangu, num momento em que a escola busca valorizar a raiz. Eu vim de Belém do Pará e o bairro de Bangu me acolheu, me sinto com a oportunidade da minha vida em voltar a ser a voz do maior pavilhão da Zona Oeste", disse o intérprete.

O cantor revelou uma enorme felicidade neste momento especial com o enredo da escola, Castor de Andrade. "Desde criança meu pai me colocava para escutar sambas e eram da Mocidade. Eu sei de toda da história do Castor, já morei na Vila Vintém, tenho grandes amigos lá, será muito especial este retorno neste grande momento", finalizou Luís.

No próximo Carnaval, a mais antiga escola de samba da Zona Oeste do Rio de Janeiro vai levar para a Marquês de Sapucaí o enredo "Deu Castor na Cabeça".

Leandro Augusto assume a presidência da agremiação
Leandro Augusto já exerceu a função de diretor de Carnaval da Liesb
Leandro Augusto já exerceu a função de diretor de Carnaval da LiesbDIVULGAÇÃO
Publicidade
Na noite da última terça-feira, a Diretoria da Unidos de Bangu se reuniu e definiu Leandro Augusto como novo presidente administrativo da agremiação. Thiago Oliveira assume a vice-presidência da Vermelha e Branca da Zona Oeste.
Com vida ativa no Carnaval desde 2000, quando foi vice-presidente da escola, vindo a assumir a presidência posteriormente, Leandro Augusto também foi diretor de Carnaval da Liesb (Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil), antes de assumir a Unidos de Bangu.
Publicidade
"Venho participando e contribuindo com a escola nos últimos carnavais, até que surgiu a oportunidade de poder assumir a presidência desta querida agremiação da Zona Oeste. Pretendo desenvolver um grande Carnaval, seja ele quando for", destacou o presidente Leandro.
Você pode gostar
Comentários