O caso aconteceu nesta sexta-feira na Avenida Central Everton da Costa Xavier, em Várzea das Moças, Niterói - Google / Reprodução
O caso aconteceu nesta sexta-feira na Avenida Central Everton da Costa Xavier, em Várzea das Moças, NiteróiGoogle / Reprodução
Por O Dia
Rio - Uma família foi amarrada e feita refém por criminosos nesta sexta-feira em uma residência localizada na Avenida Central Everton da Costa Xavier, em Várzea das Moças, Niterói, na manhã desta sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, equipes do 12º BPM (Niterói) foram acionadas ao local depois de uma denúncia anônima.
Os militares informaram que, chegando na casa, viram os sequestradores fugindo em um veículo roubado. O policiais fizeram um cerco e houve confronto. Os criminosos que estavam no carro perderam o controle do veículo, que colidiu na via, e logo depois foram presos. Um dos bandidos se feriu e foi socorrido ao Hospital Estadual Azevedo Lima. A PM informou que nenhum policial ficou ferido.
Publicidade
No local, foram recuperados o veículo, cinco celulares, uma bolsa e R$ 39 mil. Duas pistolas também foram apreendidas. A ocorrência foi encaminhada para a 81ª DP (Itaipu). Procurada, a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o caso.
Procurada, a Polícia Civil informou que "de acordo com a 76ª DP (Niterói), foi registrado o auto de prisão em flagrante de três homens que foram levados para a unidade pela Polícia Militar. Os acusados haviam roubado e feito uma família refém no bairro Várzea das Moças, em Niterói. Um quarto homem envolvido no assalto já foi identificado pela 81ª DP (Itaipu) que vai investigar o fato".