Juliana Emerique foi exonerada após brincandeira em rede social  - Reprodução Internet
Juliana Emerique foi exonerada após brincandeira em rede social Reprodução Internet
Por O Dia
Rio - Uma delegada foi exonerada após uma fazer uma piada com uma apreensão de drogas na rede social TikTok. Juliana Emerique, que já atuou no comando das Delegacias de Atendimento à Mulher, era recém chegada na 53ª DP (Mesquita), na Baixada Fluminense. 
No vídeo publicado, no TikTok, Juliana aparece fazendo poses com as drogas no fundo, um gif de algema e a frase “53ª DP manda em tudo”. O vídeo também foi recompartilhado em seu perfil no Instagram. Em ambas as redes sociais, as imagens foram excluídas. 
Publicidade
Em nota, a Polícia Civil confirmou que a delegada foi exonerada. "Delegados mexem com a liberdade das pessoas, com a segurança pública e bem-estar da população. Não é um cargo para ficar fazendo gracinha ou piada. É um posto sério que tem que passar a imagem de respeito que a população merece", informou.
A apreensão da trollagem
Publicidade
Agentes da distrital  apreenderam 2,5 mil papelotes de cocaína, 200 trouxas de maconha, 100 pedras de craque, três rádios transmissores e dinheiro em espécie com a apreensão. A ação foi realizada na comunidade da Chatuba, em Mesquita.