Candidata à Prefeitura do Rio pelo PSC com Cabo Daciolo e com o presidente do Sindicato dos Taxistas do Município do Rio de Janeiro, Hildo Braga - Divulgação
Candidata à Prefeitura do Rio pelo PSC com Cabo Daciolo e com o presidente do Sindicato dos Taxistas do Município do Rio de Janeiro, Hildo BragaDivulgação
Por O Dia
A candidata à Prefeitura do Rio pelo PSC, Glória Heloiza esteve, nesta quinta-feira, no Sindicato dos Taxistas do Município do Rio de Janeiro, no Centro do Rio. 
Numa reunião com o presidente do Sindicato, Hildo Braga, a ex-juíza recebeu um documento com as reivindicações da categoria, que será analisado por sua equipe técnica. Vale ressaltar que em seu Plano de Governo, a candidata defende a desoneração tributária das regras para a regularização de táxis no município.

Além da candidata e do presidente do Sindicato, Cabo Daciolo também marcou presença nesta reunião. Na última terça-feira, o ex-candidato à Presidência da República declarou que irá apoiar a campanha da ex-juíza. Hoje, ele disse: “A Glória Heloiza serve ao Deus das causas impossíveis“.