No ano que vem ela vai participar do Miss Brasil Beleza Brasileira - Arquivo Pessoal
No ano que vem ela vai participar do Miss Brasil Beleza BrasileiraArquivo Pessoal
Por RAI AQUINO
Rio - Ela tem apenas nove anos de idade, mas um sonho de gente grande! E com esse mesmo sonho, Thaynná Cristina Cândido vai estrear nas passarelas de São Paulo depois de dois anos tendo aulas de teatro, modelo e manequim. Com mais de 20 mil seguidores no Instagram, a pequena miss de Nova Brasília, no Complexo do Alemão, na Zona Norte, também estará nos cinemas ao lado de Caca Protásio e Rafael Portugal, no filme "Juntos e Enrolados".
"A Thaynná é uma criança muito humilde, simples e quando está no meio das pessoas, fica nervosa, mas quando entra na passarela, se transforma", orgulha-se a mãe, a dona de casa Liliane Cândido, 41, dizendo que toda a família incentiva a vida dela nas passarelas. "Eles dão o maior apoio, participam das atividades, dos eventos e torcem".
Publicidade
A menina divide as passadas nas passarelas com as aula do terceiro ano do Ensino Fundamental. Ela mora com a mãe, o pai, que é cabeleireiro, e o irmão, que trabalha em uma pizzaria. A mãe vende quentinhas para complementar a renda da família e ajudar a pagar o curso de Thaynná, que fica em Copacabana, na Zona Sul.
"Quando eu era mais nova fiz curso de modelo e de teatro. Era um sonho meu, mas como eu era muito baixinha, não deu. Só podia ser modelo fotográfico e meus pais não tinham condições, na época", relembra Dona Liliane.
Publicidade
A vontade da mãe passou para a filha, que desde pequena demonstrava a vontade de modelar. Thaynná alcançou o sonho de viajar a São Paulo para participar do Miss Brasil Beleza Brasileira, depois de conquistar o Garota Copacabana, realizado em dezembro do ano passado, em sua agência, no Rio.
Publicidade
"Ela está muito ansiosa, porque o concurso em São Paulo ia acontecer agora em dezembro, mas por causa da pandemia foi adiado para o ano que vem", diz a mãe.

Galeria de Fotos

Thaynná com Rafael Portugal bastidores de 'Juntos e Enrolados' Arquivo Pessoal
Thaynná nos bastidores de 'Juntos e Enrolados' Arquivo Pessoal
Thaynná nos bastidores de 'Juntos e Enrolados' Arquivo Pessoal
A menina é apaixonada pelas passarelas Arquivo Pessoal
A pequena miss conquistou o Garota Copacabana Arquivo Pessoal
No ano que vem ela vai participar do Miss Brasil Beleza Brasileira Arquivo Pessoal
A menina é apaixonada pelas passarelas Arquivo Pessoal
Thaynná mostrando toda sua desenvoltura nas passarelas Arquivo Pessoal
Publicidade
NA TELONA
Foi graças às aulas de teatro da agência, que a pequena Thaynná foi chamada para participar do filme "Juntos e Enrolados", protagonizado por Cacau Protásio e Rafael Portugal. A comédia ainda não tem data de estreia, mas já foi toda filmada.
Publicidade
Na trama, Thaynná é afilhada dos dois protagonistas. Durante a gravação do longa, Cacau apareceu em um vídeo gravado com a menina e foi só elogios para a pequena miss.
"Olha as minhas afilhadas do filme. São as princesas mais lindas, vocês. Daqui a pouco a gente vai tá aonde? No cinemas, não é?!", brincou a atriz.
Publicidade