Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção liem-diferentes-locais-no-rio.html">
Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
  • Acidente na Avenida Embaixador Abelardo Bueno - Reprodução TV Globo
    Acidente na Avenida Embaixador Abelardo BuenoReprodução TV Globo
    Por O Dia
    Publicado 21/10/2020 10:29 | Atualizado 21/10/2020 10:29
    Rio - Duas pessoas morreram na manhã desta quarta-feira em acidentes de trânsito em diferentes lugares no Rio. Os dois casos envolveram um ônibus e uma moto, o primeiro aconteceu na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, em frente ao Parque Olímpico da Barra da Tijuca, e o segundo na Avenida Francisco Bicalho, próximo a Linha Férrea, sentido rodoviária, no Centro. 
    De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima do primeiro acidente foi prontamente socorrida pelo quartel da Barra da Tijuca, mas o motociclista Mauro Cezar C. de Castro, 47 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
    Publicidade
    A vítima da segunda colisão foi atendida pelo quartel Central, mas Jorge Luiz A. de Oliveira Júnior, 38 anos, também não resistiu. 
    Trânsito
    Publicidade
    Por conta do acidente, a Avenida Francisco Bicalho foi fechada na altura da Linha Férrea, sentido Av. Brasil, por cerca de 3 horas. A mesma coisa aconteceu na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, que tiveram que bloquear a pista central do sentido Av. Salvador Allende, na altura da Rua Jorge Faraj, por 4h. Ambas as vias já foram liberadas.
    Você pode gostar
    Dois motociclistas morrem em acidentes registrados em diferentes locais no Rio