Douglas Bellot estava perto de casa quando foi atingido, próximo à comunidade do Bateau Mouche - Reprodução / TV Globo
Douglas Bellot estava perto de casa quando foi atingido, próximo à comunidade do Bateau MoucheReprodução / TV Globo
Por O Dia
Rio - Um ambulante foi morto a tiros, na madrugada desta sexta-feira, próximo à comunidade do Bateau Mouche, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio. Douglas Deividson Bellot, de 36 anos, estava perto de casa quando foi atingido.

Segundo relatos, Douglas foi baleado por vários tiros de fuzil perto de um ponto de escolta da milícia. Ele era casado, tinha três filhos e vendia doces na estação do Mercadão de Madureira do BRT. A Delegacia de Homicídios da Capital está investigando o caso.

Em nota, a Polícia Civil informou que "a perícia foi feita no local. O corpo da vítima foi encaminhado para identificação no Instituo Médico Legal (IML)/Centro. Os agentes realizam diligências em busca de informações que ajudem a identificar a autoria do crime".
Guerra na Praça Seca
Publicidade
A região da Praça Seca vem sendo disputado entre grupos de traficantes e milicianos. No dia 27 de julho, o jovem Caio de Jesus Barbosa, de 24 anos, foi morto vítima da guerra entre o tráfico de drogas e a milícia da Praça Seca. Ele estava com casamento marcado para setembro deste ano. Segundo moradores, bandidos do Comando Vermelho (CV) tentam voltar a controlar a região, que é dominada pela milícia.