Mulher morre após ser atropelada por trem durante uma tentativa de assalto em Bangu, na Zona Oeste - Reprodução / Bangu Ao Vivo
Mulher morre após ser atropelada por trem durante uma tentativa de assalto em Bangu, na Zona OesteReprodução / Bangu Ao Vivo
Por O Dia
Rio - Uma mulher morreu, na noite deste domingo, após ser atropelada por um trem, na estação de Bangu, na Zona Oeste do Rio, em uma tentativa de assalto. Um suspeito puxou o celular de Josiane Amorim na plataforma e os dois se desequilibram e caíram nos trilhos. 
A tentativa de assalto aconteceu na última quinta-feira e Josiane foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, encaminhada para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu neste domingo. A Polícia Militar informou que agentes Grupamento de Polícia Ferroviária (GPFer) foram informados por agentes da Supervia que um suspeito tentou roubar uma mulher e durante a ação os dois caíram da plataforma. 
Publicidade
A SuperVia lamentou o ocorrido e ressaltou que o " trem não consegue parar imediatamente após a frenagem - depois de acionado o freio, ele percorre ainda até 400 metros. Além disso, uma frenagem brusca pode colocar os clientes e o maquinista em risco". 
As imagens divulgadas pela página "Bangu ao vivo" mostram o momento exato que a jovem se desequilibra e cai nos trilhos. O suspeito conseguiu fugir, mas Josiane foi atropelada. 
Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bangu ao vivo (@banguaovivooficial)

 
Publicidade