Homem abre fogo contra frequentadores de bar - Reprodução
Homem abre fogo contra frequentadores de barReprodução
Por O Dia
Rio - Um homem atirou contra um bar lotado e atingiu cinco pessoas na noite de sábado (5) na praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense. De acordo com a polícia, o crime se trata de uma motivação passional, pois um dos baleados teria se relacionado com a namorada do acusado. As informações são da BandNews.
Segundo imagens de uma câmera de segurança, o atirador sai de um carro modelo Fiesta cor prata e atira a uma distância de cerca de sete metros. Entre as vítimas, estão três homens e duas mulheres, identificados como Romulo Ribeiro da Silva, de 20 anos, que seria o alvo do criminoso, Leonardo da Silva Maia, de 24, Edimila Manhães de Oliveira, 30 anos, Marcelli Pontes de Barros, também de 30 anos e Naiana dos Santos de Oliveira, de 27.
Publicidade
Eles foram socorridos e levados em carros particulares para o Hospital Manoel Carola. Alguns foram transferidos em seguida para o Hospital Ferreira Machado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
A arma usada no crime foi apreendida na casa do bandido, que ainda não foi localizado. Ele vai responder pela tentativa de homicídio de cinco pessoas.
Publicidade
Assista:
Publicidade