Operação da PM em Belford Roxo - REPRODUÇÃO DE VÍDEO/PMERJ
Operação da PM em Belford RoxoREPRODUÇÃO DE VÍDEO/PMERJ
Por O Dia
Rio - A Polícia Militar prendeu oito pessoas durante operação na manhã desta quinta-feira, nas comunidades do Roseiral, Parque Floresta e Santa Tereza, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Na ação, agentes apreenderam três pistolas e quatro quilos de pasta base de cocaína, enterradas pelo tráfico em uma região de mata. 
Publicidade
Segundo a Polícia Militar, agentes do 39º BPM (Belford Roxo) foram atacados dentro da comunidade de Santa Tereza. Houve confronto e um homem ficou ferido. De acordo com a corporação, ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Belford Roxo. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9 mm e um rádio comunicador.
A ação, realizada para coibir o tráfico de drogas na região, ainda está em andamento. Mas, segundo a PM, o balanço parcial é de oito prisões, "dois indivíduos socorridos, apreensões de três pistolas, um revólver, aproximadamente quatro quilos de pasta base, um simulacro, três rádios comunicadores e munições". A operação é feita pelo 39ºBPM (Belford Roxo), batalhões do 3º Comando de Policiamento de Área e Batalhão de Polícia de Choque (BPChq).