Regiane Campos, testemunha de acusação do caso Flordelis - Reprodução
Regiane Campos, testemunha de acusação do caso FlordelisReprodução
Por Yuri Eiras
Rio - Os bastidores do caso Flordelis são tão quentes quanto o julgamento da deputada federal, acusada de ser mandante da morte do marido Anderson do Carmo, em junho do ano passado. Regiane Campos, testemunha de acusação, reafirmou na saída da 3° Vara Criminal de Niterói que teve a casa atingida por uma bomba há cerca de um mês e acusa um segurança de Flordelis de ser o autor da ação. Regiane afirmou que a deputada e os filhos "são bandidos".
LEIA MAIS: Pai de Anderson do Carmo será testemunha de defesa de Flordelis

"A Câmara (Federal) precisa liberar a polícia de prender essa mulher. Ela é perigosa. Ela e toda a família", disse Regiane na saída do prédio.

A deputada federal é acusada de ser mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019. Em audiência na 3° Vara Criminal de Niterói, nesta sexta-feira, Vivian Silva, uma fiel da igreja reafirmou a versão de que Simone, filha biológica de Flordelis, teria atirado nos órgãos genitais do pastor no momento da execução. Ela teria auxiliado Flávio, outro filho biológico e acusado de ser autor do crime, a mando da mãe.