Rio não terá mais eventos particulares nas orlas das praias durante o Ano Novo
 - Fernando Maia/divulgação riotur
Rio não terá mais eventos particulares nas orlas das praias durante o Ano Novo Fernando Maia/divulgação riotur
Por O Dia
Rio - A Prefeitura do Rio, por meio da Riotur, informou, nesta quinta-feira (17), que as festas privadas de Réveillon nos quiosques da orla da cidade do Rio de Janeiro estão canceladas. Portanto, com a proibição, não serão mais permitidos cercadinhos, shows ou qualquer evento com cobrança de ingressos ao longo das vias, seja na areia ou calçadão.

"A preservação da vida é o que mais importa nesse momento e, por isso, entendemos e respeitamos a decisão da Prefeitura do Rio de não autorizar a realização de eventos maiores em alguns poucos estabelecimentos", declarou o presidente da Orla Rio João Marcello, que esteve reunido com o presidente da Riotur nesta manhã.

"Essa medida é fundamental e segue a decisão tomada em relação ao réveillon oficial da cidade. Seguimos para uma virada de ano com responsabilidade social", afirmou o presidente em exercício da Riotur, Fabricio Villa Flor.

“O momento é de atenção redobrada à proteção das pessoas. Lamentamos profundamente as vidas que se foram, e esperamos salvaguardar outras tantas, apelando ainda para que tomem cuidados sanitários onde quer que estejam na virada de ano. Que 2021 seja um ano de superação, com a força de Deus”, disse o prefeito Marcelo Crivella.