Publicado 06/12/2020 09:22
Rio - Morreu neste sábado o menino Jorge Alexandre Gomes da Silva, de 8 anos, vítima de uma explosão de botijão de gás dentro de casa em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no dia 25 de novembro. É a segunda criança vitimada após a explosão, que também matou a mãe delas, Jéssica Gomes da Silva, de 25 anos. A Defesa Civil de São João de Meriti ainda apura o que causou o incidente.
Jorge Alexandre estava no CTI Pediátrico do Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus, não resistindo aos ferimentos. O pai dos menores, Jorge Luiz Pereira da Silva, de 45 anos, segue em estado gravíssimo.
A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias informou que "apesar de o paciente apresentar quadro estável desde então, seguia monitorado pela terapia intensiva. Jorge Alexandre teve parada cardiorrespiratória e, mesmo com todos os esforços da equipe médica para mantê-lo vivo, veio a óbito".
No domingo passado morreu Maria Eduarda Gomes da Silva, de 4 anos, quatro dias depois da explosão, ocorrida na quarta-feira, dia 25 de novembro. A tragédia teria ocorrido após um escapamento de gás e a casa onde morava a família, no bairro Coelho da Rocha, ficou completamente destruída.
Leia mais
Comentários