Publicado 08/12/2020 17:57 | Atualizado 08/12/2020 19:06
Uma jovem, de 15 anos, foi assediada verbalmente no início da tarde desta terça-feira no supermercado Melhor Armazém, mais conhecido como MA, no bairro de Pita, em São Gonçalo. De acordo com a mãe da adolescente, um funcionário da área de açougue do estabelecimento teria perguntado para sua filha se o “peitinho e a bundinha dela estavam durinhos". Além disso, o profissional do setor de carnes também teria perguntado, com más intenções, se ela tinha namorado.
Segundo a mãe da jovem, essa não é a primeira vez que sua filha é assediada neste mercado. “Antes, ele já vinha assediando ela com olhares. Mas como ele só estava olhando, eu não dei importância. Mas hoje não teve jeito”, contou a mãe.
De acordo com a Polícia Civil, “o caso está sendo apreciado, neste momento, pela autoridade policial da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de São Gonçalo. Os envolvidos estão sendo ouvidos na especializada”.
A reportagem do O DIA entrou em contato com o supermercado em busca de um posicionamento sobre o episódio ocorrido, mas não obteve retorno até o momento.
Leia mais