Acusado de agredir idosa com golpes de machado se entrega à polícia - Divulgação/DEAM
Acusado de agredir idosa com golpes de machado se entrega à políciaDivulgação/DEAM
Por O Dia
Rio - Um homem suspeito de aplicar golpes de machado e depois jogar a ex-namorada na cisterna se entregou, na tarde deste sábado (2), na 73º DP (Neves), em São Gonçalo. Ele teria fugido do local após cometer o crime, caracterizado como feminicídio, contra a ex-namorada, a idosa Gelsineia Ferreira. O suspeito será encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do município, onde o caso está em investigação. O nome dele não foi divulgado.
A idosa segue internada no CTI do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, e seu estado de saúde é considerado estável. Em depoimento, familiares da vítima contaram que ela foi encontrada por uma de suas filhas dentro da cisterna logo depois de ser agredida com golpes de machado.
Publicidade
Ainda de acordo com o relato da filha, por volta de 7h ela entrou no quintal e ouviu um pedido de socorro vindo de dentro da cisterna. A mulher, de 35 anos, entrou em estado de choque ao ver que a mãe estava ensanguentada e sem condições de sair do local.
"A o preso já tinha três ocorrências anteriores, por ameaça e lesão corporal. E será encaminhado para Seap", disse Carla Tavares, delegada titular da Deam de São Gonçalo.